segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rosa Tropical - Colorama






Hoje vim falar do Rosa Tropical da Colorama - Coleção Única Camada.


Eu nunca levei essa coleção ao pé da letra e por isso nunca usei apenas uma camada, mas por achar que descasca rápido, não pela durabilidade.

Com esse eu me surpreendi, e negativamente =/

O esmalte tem uma cor linda, isso ninguém pode negar, mas a cobertura é péssima. Acho que ninguém teria coragem de sair por aí com apenas uma camada nas unhas. Com duas, a situação ameniza, mas ainda não é das melhores. Pra conseguir um efeito um pouco satisfatório, recomendo no mínimo, três camadas. Sim, no mínimo, porque ele ainda fica um pouco manchado. Como o esmalte é mais grosso que os convencionais, o pincel puxa muito perto das cutículas.

Pois bem, minha experiência não foi nem um pouco legal, é uma pena porque eu amei a cor. Por incrível que pareça, não é uma tonalidade que achei fácil pra substituir. Comprei também da mesma coleção o Violeta, espero não ter o mesmo resultado.

Fotos superiores - com flash.
Fotos inferiores - sem flash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário