domingo, 21 de novembro de 2010

Twiggy - Risqué



Hoje vim morder minha língua! Eu que sempre disse que nunca usaria esmalte fosco, estou aqui com um nas unhas. Passei pela farmácia e não encontrei nenhum esmalte que me chamasse atenção já que eu estava à procura do Samba da Ana Hickmann e não encontrei. Eis que o Twiggy da Risqué pisca pra mim e eu, por um momento de loucura resolvo comprar. Pensei: 'O máximo que pode acontecer é eu não gostar do efeito fosco e usar top coat por cima.' Como não tinha nenhum esmalte nessa tonalidade seria um esmalte diferente na minha coleção e resolvi dar um voto de confiança à ele. Cheguei em casa e logo experimentei o Twiggy e me apaixoneeeeeeeei!

Tá aí pra quem quiser conferir. Ele não ficou uma graça?

*A primeira foto da montagem é a mais fiel à cor real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário