quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pra falar a verdade...

Sou uma pessoa demasiadamente desconfiada. Aquela história de 'confio desconfiando' sabem? Então, é mais ou menos assim que funciona comigo. E palavra é a coisa mais séria que existe na minha vida. Por favor, não me engane. Por favor, não me enrole. Por favor, não minta pra mim. É difícil, eu sei, mas quando eu confio, faço isso de corpo, alma e coração. Não faça com que eu perca essa pureza, esse encanto. Não faça com que eu volte atrás com esse voto que te dei, entende? Confiar é se entregar. Dar a palavra é assinar um contrato imaginário: minha alma não vai ferir a sua. Então, quando algo se relacionar à mim, dê valor para as suas palavras. Por que as pessoas são assim? Por que elas traem nossa confiança? Fico triste, de verdade. Decepcionada. É...Essa crueldade não é pra mim, não mesmo.

Gabriela Braga com um toque de Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário