sexta-feira, 22 de abril de 2011

Unhas mais saudáveis!

Depois de muito ler sobre o assunto, eu resolvi aderir as unhas com cutículas intactas. Isso mesmo, deixar um pouco de lado o alicate. Fui resistente, admito, mas é por um bem maior, já que a cutícula é a proteção da unha. Já notei diferença: minhas unhas estão mais fortes, pararam de quebrar toda hora...

Pra me ajudar nessa missão, eu conto com o Hidratante para Cutículas [Avon] e Cera Nutritiva para Cutículas [Granado]. Uso no mínimo 4x ao dia, quanto mais melhor. Tem dias que passo bem mais que 4 vezes, toda hora que lembro, me pego hidratando minhas cutículas. Deixá-las ressecadas faz com que eu lembre do alicate, e como não é isso que quero, tento ao máximo que fiquem hidratadas durante todo o dia.


Em casa, uso mais o hidratante da Avon porque 'lambuzo' o dedo, e pra sair, levo a Cerinha na bolsa, porque essa é incolor, e não fica em excesso nas unhas, o que fica visivelmente mais bonito.
Uma semana sem tirar cutículas - Esmalte: Atrevida | Colorama

Duas semanas sem tirar cutículas - Esmalte: Tattoo | Isabelli Fontana By Risqué



Três semanas sem tirar cutículas - Esmalte: Psico | Isabelli Fontana By Risqué
E aí, será que não vale a pena você tentar entrar nessa onda #prosaude também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário