segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Plaquinhas Konad



Dessa vez estou aqui pra falar da novidade que está tomando conta do mundo dos esmaltes: as plaquinhas Konad!

Calma! Eu vou explicar...

Essas plaquinhas são mais uma forma de arte nas unhas. Para usá-las você precisa de:
- carimbo [para transferir o desenho da plaquinha para as unhas];
-espátula [para retirar o excesso de esmalte da plaquinha e não borrar o desenho];
- esmalte próprio para carimbo [se for usar os convencionais, prefira os mais pigmentados, como os única camada Colorama ou os importados];
- se você for uma pessoa super cuidadosa, vale a pena ter também o suporte para plaquinhas, para que elas não fiquem em contato direto com a mesa ou o local em que você for carimbar, assim evita que você suje de esmalte e etc...
- e claro, as plaquinhas!

As originais são da marca KONAD, mas já existem algumas genéricas espalhadas por aí. Dizem que faz o mesmo efeito.

Basta escolher o desenho, passar o esmalte, retirar o excesso com a espátula, apertar o carimbo contra a plaquinha e depois carimbar as unhas, da forma como desejar!
Dê asas à imaginação e faça lindas combinações de artes e cores! Vale muito a pena e as unhas ficam lindas!
E para atingir cada vez mais a perfeição nas artes, basta alguns treinos [admito que ainda estou nessa fase de treinos kkkkk, mas estou me aperfeiçoando aos poucos...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário