segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rock - Ana Hickmann


Confesso que os cintilantes não são os meus preferidos mas esse azul super diferente ganhou meu coração! Relutei um pouco em usar, mas já que tinha comprado, não era pra ficar guardado né? Usei e não me arrependi. Recebi elogios, o que me fez ficar um pouco mais aliviada! Rock da AH é sim, bem extravagante e é uma ótima escolha quando você está afim de brilhar e chamar muita atenção. Como eu sou uma perfeccionista, passei 3 camadas, achei que com duas ficou um pouco manchado. E o mais impressionante desse esmalte foi a durabilidade! Fiquei com ele 9 dias por pena de tirar e ele ainda estava i-n-t-a-c-t-o ! Duraria pelo menos mais uns 3 ou 4 eu acho! Mas a minha ansiedade por trocar de cor não me permitiu pagar pra ver. Então é isso, suuuuper recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário