quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Agridoce.

Definitivamente não sou alguém que você vai amar o tempo todo. Não faço questão de agradar sempre e quando não concordar com você, o farei sem pestanejar. Não é questão de ser ranzinza, é sinceridade, baby! Acho que sempre tenho razão, e quando isso se confirma, pode saber, vou olhar pra você com a cara mais sarcástica que você já viu. Pode ficar com raiva de mim por isso, eu não ligo. Pouco tempo depois eu já saberei conquistar o seu sorriso e duvido você ser capaz de me negar. Ah quase esqueço de contar: meu poder de convencimento não costuma falhar. Sou capaz de te fazer rir com a mesma intensidade que provoco seu ódio. Sei lá se isso é defeito. Mas eu sou assim.Juro que faço sem perceber, mas não se assuste, na maior parte do tempo sou doce, ou melhor, agridoce, eu diria. Pode ficar bem tranqüilo, se eu não gosto de você não farei nenhum esforço pra que pense o contrário. E se eu gostar de você não duvide: você é uma pessoa de sorte. Porque eu me entrego. "Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito."

Gabriela Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário